terça-feira, 28 de outubro de 2008

Uma Flor


Uma flor que dou a ela,
do bem querer,é uma amostra,
do meu coração, uma parcela.
O prazer de agradar a quem se gosta

Uma rosa por um sorriso,
um elogio, uma surpresa
Qualquer agrado sem aviso,
um abraço, uma gentileza

Querer estar por perto.
Uma flor por todo o amor e carinho,
pela amizade e pelo afeto,
uma flor, uma rosa sem espinho

Minha querida, minha flor, minha bela,
linda como a rosa que ofereço.
Gosto mais de ti a cada mistério que me revela,
e já gostava desde o começo

Dei uma rosa pra você,
Cuja presença não tem preço
De qualquer um, posso esquecer
Mas de você eu nunca esqueço.


Maurício Tovar Júnior

Um comentário:

Fábio Coelho disse...

ae muleke
essa dá pra musicar
na moral
rolaria de musicar
encaixa uma letra nakela música sua
ficará profunda!