quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nunca é Tarde


Eu te amei, desesperadamente te amei
Esse amor solitário
Que por tantos e tantos anos alimentei
Acabou virando um cenário
Para tantos outros que provei

Se depois de tantos beijos
Tantos carinhos que te vi trocar
Você ainda faz parte dos meus desejos,
Ainda assim te quero amar

Mas o orgulho me fez deixar
Desviou-me de ti, me fez seguir em frente
E com um brilho a menos no olhar
Segui a vida, alegre, e tão quanto descontente


Por traz da alegria, escondo o meu sofrer
Seguro a lágrima, sofro sem fazer alarde
Mas a verdade é que ainda penso em você
E não venha me dizer que agora já é tarde



Maurício Tovar Junior
;*

5 comentários:

anna disse...

Nossa, simplesmente lindo!

;*

rafael disse...

oO omg, ficô bão hein cara. curti

The Bon's disse...

cara...
vc consegue dizer exatamente o que é preciso dizer, sua principal qualidade, porém sempre breve!
perfeito mais uma vez amigo!
alessio ;)

Nathane disse...

hahahaha. ;D
vc está apaixonante hein..
que que isso tovarzim?
beeijos
;*

aida disse...

que sensibilidade tem vc meu querido,que felicidade isso me causa,beijinhossss!!!1